TRUPE CHÁ DE BOLDO

Temporada de shows no espaço cultural Centro da Terra!

Nas segundas-feiras de setembro, dias 2, 9, 16 e 23, a Trupe Chá de Boldo marca presença no espaço cultural Centro da Terra com a série Subterrânea.

 

Nessa temporada de quatro shows, a banda irá apresentar canções novas e alguns temas de seus 13 anos de estrada. A cada noite um caminho diferente e novos nortes, criando experimentações sonoras únicas em cada mergulho.

 

02/09 | chá de dub com part. de Eduardo Mancha (Dubdubom)

Mancha é técnico de som da trupe há oito anos e vem desenvolvendo sua própria pesquisa em dub com o projeto Dubdubom. Nessa noite a trupe se encontra com Mancha no palco.

 

09/09 | as cidades e o desejo (à Lina)

A trupe resgatará seu canto sobre a cidade e apresentará as músicas de seu próximo EP, já em produção, em homenagem à Lina Bo Bardi.

 

16/09 | moto-contínuo (espacialidades sem pausas)

Continuando a pesquisa da música com a arquitetura, a banda se propõe exagerar na exploração do espaço e na variação de camadas sonoras, sem pausas.

 

23/09 | o quinto dos infernos

A trupe apresentará músicas totalmente inéditas, desconhecidas até mesmo pelos próprios integrantes da banda. Um laboratório de canções que possivelmente formarão seu quinto disco. Uma conspiração subterrânea.

 

Local

Centro da Terra

R. Piracuama, 19 - Sumaré - São Paulo

Shows relacionados