TRUPE CHÁ DE BOLDO

Temporada de shows no espaço cultural Centro da Terra!

Nas segundas-feiras de setembro, dias 2, 9, 16 e 23, a Trupe Chá de Boldo marca presença no espaço cultural Centro da Terra com a série Subterrânea.

 

Nessa temporada de quatro shows, a banda irá apresentar canções novas e alguns temas de seus 13 anos de estrada. A cada noite um caminho diferente e novos nortes, criando experimentações sonoras únicas em cada mergulho.

 

02/09 | chá de dub com part. de Eduardo Mancha (Dubdubom)

Mancha é técnico de som da trupe há oito anos e vem desenvolvendo sua própria pesquisa em dub com o projeto Dubdubom. Nessa noite a trupe se encontra com Mancha no palco.

 

09/09 | as cidades e o desejo (à Lina)

A trupe resgatará seu canto sobre a cidade e apresentará as músicas de seu próximo EP, já em produção, em homenagem à Lina Bo Bardi.

 

16/09 | moto-contínuo (espacialidades sem pausas)

Continuando a pesquisa da música com a arquitetura, a banda se propõe exagerar na exploração do espaço e na variação de camadas sonoras, sem pausas.

 

23/09 | o quinto dos infernos

A trupe apresentará músicas totalmente inéditas, desconhecidas até mesmo pelos próprios integrantes da banda. Um laboratório de canções que possivelmente formarão seu quinto disco. Uma conspiração subterrânea.

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Postagens relacionadas

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

+ Centro da Terra

só gratuitos