POLARA + RADICAL KARMA

Noite underground no Z - Largo da Batata!

Dois expoentes do underground paulistano marcam presença no Z - Largo da Batata no dia 8 de setembro, domingo.

 

O grupo paulistano Radical Karma tem em sua formação músicos com larga experiência musical, sobretudo no cenário punk/hardcore. Gabriel Zander (voz), Fausto Oi (baixo), Mateus Brandão (guitarra) e Fernando Martins (bateria) vão além das raízes punk rock, mas sempre fincados no underground.

 

Formada em São Paulo no ano de 1999 por músicos de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Osasco e São Paulo, o Polara conta com integrantes e ex-integrantes de bandas como Againe, Hurtmold, Planet Hemp, Elroy e Small Talk. A banda nasceu com uma sonoridade diferente do que rolava na época, levando ao público a essência do espírito punk como ele é: livre, contraditório, ativo e combativo.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Z - Largo da Batata
Localizada no histórico endereço onde outrora foi o Aeroanta e, mais recentemente, o Jack Daniel's Saloon, o Z -Largo da Batata, antigo Z Carniceria, habitou também, durante muito tempo, o local onde funcionou o primeiro açougue e matadouro da Rua Augusta, mantendo em sua decoração todos os elementos do antigo abatedouro. Hoje, em um espaço maior e com um cardápio renovado de saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

+ Z - Largo da Batata

só gratuitos