EMA STONED + CONFLUENTES VI

Noite do projeto Vértice com entrada franca!

No dia 28 de agosto, quarta-feira, a Associação Cultural Cecília apresenta uma noite de shows com entrada franca.

 

As apresentações fazem parte do Vértice, uma temporada com a proposta de reunir diversos artistas e bandas de diferentes trajetórias, num cenário criado para improvisação livre e música autoral.

 

O trio Ema Stoned apresenta uma sonoridade influenciada por experimentalismos, noise, space rock, psicodelia e stoner. Recentemente a trupe lançou seu primeiro álbum cheio, Phenomena.

 

Uma vez por mês a temporada Vértice formará um grupo de improvisação composto por artistas de diferentes cenas. O Confluentes VI vai ser formado por Paula Rabellato (Rakta, Acavernus) nos eletrônicos, Luiz Tissot (Thee Dirty Rats) na guitarra, Sue (Ozu, The Smell of Dust) nos eletrônicos, Fabio Machado (Thrills & The Chase, Falsos Conejos), Juli Manzi na poesia sonora, Eramir Neto no sax e Lucas Picon na bateria.

 

Comentários
Sobre a casa
Associação Cultural Cecília
Espaço que promove arte e cultura em São Paulo nas mais variadas formas, de workshops e aulas à shows e exposições. Incentivam a política do "faça você mesmo" e a troca de experiências entre os visitantes. saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ Associação Cultural Cecília

só gratuitos