JULIANA PERDIGÃO

Espetáculo do disco Folhuda no CCSP!

No dia 19 de setembro, o Centro Cultural São Paulo apresenta a artista mineira Juliana Perdigão com o show de seu trabalho mais recente, Folhuda.

 

Terceiro álbum da cantora, compositora, clarinetista, claronista e flautista, o disco é composto por doze poemas musicados de autores como Oswald de Andrade, Paulo Leminski, Angélica Freitas, Fabrício Corsaletti, Bruna Beber, Murilo Mendes e Arnaldo Antunes.

 

Além das músicas do novo álbum, composições de Jards Macalé, Torquato Neto, Haroldo e Augusto de Campos completam o repertório da noite.

 

Com Juliana Perdigão (guitarra e voz), Moita (guitarra), Gongom (bateria), João Antunes (baixo) e Paulim Sartori (teclado).

 

Comentários
Como chegar
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo
Casa
Centro Cultural São Paulo
O Centro Cultural São Paulo (CCSP) também é conhecido como Centro Cultural Vergueiro ou somente Centro Cultural. Está localizado na Rua Vergueiro, entre as estações Paraíso e Vergueiro do metrô. O local é um amplo espaço onde a cultura é desenvolvida: há biblioteca, exposições de arte, música, teatro e muitas outras atividades. saiba mais
Postagens relacionadas

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

17/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa