LINNA KARO

A artista faz show gratuito em São Paulo!

Na tarde de sábado, 14 de setembro, o projeto Tardes Musicais convida a artista Linna Karo para uma apresentação gratuita na Fundação Ema Klabin.

 

Seu primeiro disco, Aos Homens, que antes seria intitulado de "Aos Mesmos", levou três anos para ser desenvolvido por completo. O trabalho foi produzido em parceria com Dustan Gallas e Bruno Buarque, e conta com canções autorais e temas de compositores como André Sztutman, Livia La Gatto, Barulho Max e Juliano Costa. Nomes como Filipe Massumi, William Bica e Ricardo Pesce participaram das gravações.

 

Com Linna Karo (voz, djembe e sintetizador), Rodrigo Zanettini (piano, teclado e sintetizador), Williiam Bica (trombone e percussões), San Podgorski (baixo), Ivan Liberato (guitarra) e Theo Ceccato (bateria).

 

Comentários
Como chegar
Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo
Sobre a casa
Fundação Ema Klabin
Instituição sem fins lucrativos e museu aberto à visitação que outrora foi residência de Ema Gordon Klabin, falecida em 1994, promove a cultura por meio de atividades artísticas e científicas. Possui 4000 m2 e localiza-se em uma área próxima a outros espaços culturais, como o Mube (Museu Brasileiro da Escultura) e o MIS (Museu da Imagem e do Som). saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa