VITOR RAMIL

O projeto Música de Fronteira convida Vitor Ramil!

Nos dias 26 e 27 de setembro, Vitor Ramil se apresenta no Sesc 24 de Maio integrando o projeto Música de Fronteira.

 

O músico gaúcho lança seu novo trabalho multimídia, Avenida Angélica, que traz a poesia refinada de Angélica Freitas, autora dos livros "Rilke Shake" e "Um Útero é do Tamanho de um Punho", que hoje repercute internacionalmente. O espetáculo musical, poético e visual abrange diversos músicos, arranjos e registros em áudio e vídeo, bem como novos poemas e canções.

 

O compositor, cantor e escritor gaúcho Vitor Ramil começou sua carreira artística ainda adolescente, no começo dos anos 80. Membro de uma família de músicos - com dois irmãos cantores, Kleiton e Kledir, e um primo músico, Pery Souza - Vitor gravou seu primeiro disco Estrela, Estrela aos 18 anos de idade. O trabalho contou com a colaboração de Egberto Gismonti, Wagner Tiso e Luis Avellar, além das cantoras Zizi Possi e Tetê Espíndola. Nessa época, Zizi gravou algumas músicas de Vitor, e Gal Costa deu sua versão para "Estrela, Estrela" no disco Fantasia.

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Sobre a casa
SESC 24 de Maio
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ SESC 24 de Maio

só gratuitos