GAROTOS PODRES + FLICTS + FACA PRETA

Noite de hardcore no Fabrique Club!

Três gerações do punk nacional se reúnem no palco do Fabrique Club no domingo, dia 6 de outburo. A partir das 18h Garotos Podres, Flicts e Faca Preta compõem o time que comanda a festa na casa.

 

Criada em 1982 na cidade de Mauá, no ABC Paulista, a Garotos Podres é um dos principais expoentes do punk rock brasileiro. No auge do movimento punk em São Paulo e em meio ao surgimento de diversas bandas do gênero, o grupo fez sua primeira apresentação em 1983, em um evento em Santo André em prol ao Fundo de Greve dos Metalúrgicos do ABC. Em 1985 a trupe bateu o recorde de vendas de discos independentes da época com o épico Mais Podres do Que Nunca, atingindo a marca das 50 mil cópias vendidas.

 

A Flicts foi formada em 1996 na periferia de São Paulo e bebe de fontes que marcaram a história do punk rock durante diferentes épocas e transformações do gênero, do punk europeu setentista e do nacional da década de 80, até o hardcore californiano e nova-iorquino.

 

Com 6 anos de estrada a banda Faca Preta é formada por músicos experientes do circuito underground, tendo se tornado uma grata surpresa para o street punk nacional. Em 2014 o quinteto lançou o primeiro EP, posteriormente relançado no formato vinil 7 polegadas pelo Semper Adversus, subselo da Hearts Bleed Blue.

 

Local

Fabrique

R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo

Shows relacionados