ANAÏS SYLLA

A artista apresenta o show O Tremor do Mundo!

Na noite de segunda-feira, 30 de setembro, Anaïs Sylla apresenta o espetáculo O Tremor do Mundo no espaço cultural Centro da Terra.

 

Inspirada pelo filósofo e poeta Edouard Glissant, da Martinica (Caribes), a cantora desenvolve um show inspirado em um mundo que treme, em movimento perpetual, com as ilhas do Caribe como ponto de partida - frutos da escravidão, da dor, do apagamento e ao mesmo tempo da explosão, das fusões de cultura.

 

Nascida na França e neta de senegalês, a artista transformou sua história de vida, itinerante e plural, em sua identidade musical, trazendo influências da música da África Ocidental (Mali e Senegal), passando pelo Caribe negro (Haiti, Martinica) até desaguar nos ritmos brasileiros.

 

Seu primeiro EP, Anaïs Sylla, foi lançado em 2018 e traz o resultado de sua pesquisa musical combinada com a produção estética do músico e produtor Tó Brandileone.

 

Além das canções do EP, Anaïs também apresentará temas novos do primeiro disco que está por vir e alguns improvisos vocais e releituras de canções de Cuba, do Haiti e da África Ocidental.

 

Caê Rolfsen (violão), Sthe Araújo (percussão e spd) e Lucas Martins (baixo) formam a banda que acompanha Anaïs no palco. O show também terá participações de Irene Atienza (voz), Yaniel Matos (voz e cello), Cristiano (percussão e voz) e Mauricio Pazz (violão tenor e voz).

 

 

 

Local

Centro da Terra

R. Piracuama, 19 - Sumaré - São Paulo

Shows relacionados