MARIA BERALDO

O show do disco Cavala passa pelo Sesc Belenzinho!

Na noite de sexta-feira, 4 de outubro, Maria Beraldo apresenta no Sesc Belenzinho o show de seu primeiro trabalho solo, intitulado Cavala.

 

O  álbum traz o grito de liberdade de uma mulher lésbica, o passo de uma clarinetista que se transforma em compositora e o gesto de uma artista que emerge no Brasil. Maria também integra a banda de Arrigo Barnabé, o grupo Quartabê e o Bolerinho.

 

O disco foi produzido por Tó Brandileone (com colaborações da própria artista e de Sérgio Abdalla) e mostra a forte identidade de Maria em sua primeira leva de composições, apontando para estruturas concisas, poucos elementos e curtas durações. Maria experimenta sonoridades da música pop, eletrônica e ruídos nesse trabalho solo.

 

No repertório, composições autorais como "Tenso", "Da Maior Importância" e "Amor Verdade", e em parceria com Mariá Portugal como "SUSSUSSUSSU" e "Gatas Sapatas", além de uma versão de "Eu Te Amo" (Chico Buarque e Tom Jobim).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Sobre a casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ SESC Belenzinho

só gratuitos