TOINHO MELODIA

Show de lançamento de Pernambulista!

Na noite de quinta-feira, 17 de outubro, Toinho Melodia faz show de lançamento do compacto Pernambulista na Casa Barbosa, na Bela Vista.

 

Esse novo trabalho, que será lançado no dia 4 de outubro em todos os aplicativos de música, é o seu disco de estreia Paulibucano do avesso. Se em seu primeiro álbum Toinho cruzou o Brasil, saindo de São Paulo e retornando às origens pernambucanas, transitando entre o xote, o coco e o baião, agora o samba do músico atravessa o oceano até chegar no Caribe e se encontra com o dub, ritmo jamaicano oriundo da cultura dos sound systems.

 

Nessa nova empreitada, Toinho se encontra com dois produtores musicais representantes do dub no Brasil, um de São Paulo e outro de Pernambuco. O paulistano Pedro Lobo apresenta uma versão dub para a faixa "Le Bolívia", enquanto o pernambucano Buguinha Dub traz uma versão dubiada para o samba-xote "Pretexto".

 

Comentários
Como chegar
R. Rui Barbosa, 559 - Bixiga - São Paulo
Sobre a casa
Casa Barbosa
Funcionando no bairro do Bixiga em uma antiga casinha tombada pelo patrimônio histórico, o boteco recebe rodas de samba, grupos de jazz e bandas em um clima descontraído e informal. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ Casa Barbosa

só gratuitos