PAPISA + YMA

Show de lançamento no CCSP!

A cantora, compositora e musicista Papisa apresenta seu primeiro álbum solo, Fenda, em um show inédito no dia 24 de outubro, quinta-feira, na icônica Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo.

 

Em nove faixas autorais, Papisa reflete sobre a morte e a impermanência, reunindo suas referências de dream pop, indie rock e música brasileira que marcaram sua trajetória.

 

Captado e gravado pela própria artista no estúdio de sua casa, o álbum é fruto de um intenso trabalho, cujas etapas foram encabeçadas por mulheres, incluindo produção, gravação, mixagem, masterização, concepção visual e fotografia.

 

De forma natural, a atmosfera feminina será traduzida no show de lançamento, com Papisa acompanhada pelas musicistas Stéphanie Fernandes (baixo e voz), Luna França (teclado e voz) e Theo Charbel (bateria e voz), que formam sua atual banda de apoio.

 

A abertura da noite fica por conta da cantora, compositora e artista visual paulistana YMA, que tem na bagagem o EP The Sky (2012) e o álbum Par de Olhos (2019), com oito faixas embaladas por sintetizadores, ambiente dark e música pop.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Ingressos
24/10/2019 - 21:00 R$ 20,00 - inteira R$ 10,00 - meia
VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Pontos de venda
SYMPLA Vendas onlinesite oficial
Como chegar
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural São Paulo
O Centro Cultural São Paulo (CCSP) também é conhecido como Centro Cultural Vergueiro ou somente Centro Cultural. Está localizado na Rua Vergueiro, entre as estações Paraíso e Vergueiro do metrô. O local é um amplo espaço onde a cultura é desenvolvida: há biblioteca, exposições de arte, música, teatro e muitas outras atividades. saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ Centro Cultural São Paulo

só gratuitos