LENNA BAHULE

O show Nômade chega ao espaço Centro da Terra!

No dia 22 de outubro, terça-feira, o espaço cultural Centro da Terra recebe a artista moçambicana Lenna Bahule apresentando o espetáculo Nômade, homônimo ao seu disco de estreia.

 

O trabalho é o resultado de uma extensa pesquisa sobre a música vocal e corporal, destacando a influência da música folclórica moçambicana. Em busca pela ancestralidade através dos cantos femininos, Lenna explora as sonoridades distintas da ponte África-Brasil unindo as vozes femininas com a percussão africana.

 

A maioria das músicas é cantada em línguas da sua terra natal, como chope, changana, xitswa, nganda e zulu.

 

Com Lenna Bahule, Camila Ronza, Luana Baptista, Victória dos Santos e Lilian Cordeiro (vozes), Kabé Pinheiro (percuteria) e François Muleka (baixo).

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ Centro da Terra

só gratuitos