CRONIXTA + KEOPS & RAONY + FELIPE FLIP

Três shows no Z - Largo da Batata!

O Z - Largo da Batata recebe Cronixta, Keops & Raony e Felipe Flip na sexta-feira, dia 8 de novembro.

 

Diretamente do Bairro do Marco, em Belém/PA, Cronixta traz à São Paulo sua pluralidade como artista visual, aliado musicalmente a seu ritmo descontraído e energético, em letras marcantes e, por vezes, até pessoais.

 

Os gêmeos Keops & Raony evidenciam no palco suas sonoridades brasileiramente diversas, que unem elementos de MPB, mangue beat, R&B, rap e reggaeton. O primeiro single do duo, "Destino Cigano", produzido por DevastoProd, foi lançado no primeiro semestre de 2019.

 

Filho de mãe brasileira e pai nigeriano, Felipe Flip tem a cultura do skate como sua principal influência. Fez parte de bandas de rock e hardcore, como o Fim do Silêncio, tendo formado em 2011 seu primeiro grupo de rap, o ZRM (Zero Real Marginal), pelo qual lançou 2 trabalhos. Kick Bucket Band acompanha o artista no show.

 

Classificação: 18 anos

 

z

Comentários
Sobre a casa
Z - Largo da Batata
Localizada no histórico endereço onde outrora foi o Aeroanta e, mais recentemente, o Jack Daniel's Saloon, o Z -Largo da Batata, antigo Z Carniceria, habitou também, durante muito tempo, o local onde funcionou o primeiro açougue e matadouro da Rua Augusta, mantendo em sua decoração todos os elementos do antigo abatedouro. Hoje, em um espaço maior e com um cardápio renovado de saiba mais
Postagens relacionadas

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

+ Z - Largo da Batata

só gratuitos