CRISTOVÃO BASTOS E RENATO BRAZ

Duo divide o palco da Casa de Francisca!

Cristovão Bastos é compositor, pianista e arranjador. Entre seus principais parceiros, destacam-se Chico Buarque, Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Paulinho da Viola, Elton Medeiros, entre outros gigantes da música nacional. Em sua carreira solo lançou dois discos, Avenida Brasil (1997) e Gafieira Suburbana (2008). Possui no currículo os prêmios Sharp, Tim e Prêmio da Música Brasileira ao longo de meio século de trajetória musical.

 

Renato Braz é cantor, violonista e percussionista. Iniciou sua carreira em 1996 com seu primeiro disco, homônimo, que lhe rendeu indicação ao Prêmio Sharp de Melhor Disco na categoria Revelação. Em 2002 foi vencedor do 5º Prêmio Visa de MPB na edição Vocalistas. Seus mais recentes trabalho são os álbuns Tatanaguê, junto de Theo Barros, e Fruta Gogoia, ambos lançados em 2019.

 

Juntos, os artistas se apresentam na Casa de Francisca na sexta-feira, dia 8 de novembro.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar