GRUTA GRITA #10

A décima edição do projeto chega na Casa do Mancha!

A 10ª edição da festa realizada pela produtora Gruta Grita vai reunir três expoentes do circuito alternativo e autoral do Brasil na Casa do Mancha, Vila Madalena, no dia 1º de novembro.

 

A cantora, instrumentista e compositora paulistana Sophia Chablau integra a banda Besouro Mulher, ao lado dos amigos Arthur Melino, Bento Hubner e Vitor Park, e tem projeto ao lado da banda Uma Enorme Perda de Tempo, formada por Téo Serson, Vicente Tassara e Theo Ceccato. Nesse show, apresenta suas composições sozinha, explorando novas sonoridades e timbres.

 

Também de São Paulo, Monch flutua entre o grunge, o progressivo e o alternativo, trazendo influências de Radiohead, Black Midi, Nirvana e King Gizzard, conjuntamento a nomes nacionais, como Hierofante Púrpura, Guilhermoso Wild, Negro Leo e Fábio Cardelli. Agora, se prepara para lançar seu novo álbum, que já conta com o primeiro single "Cala Boca".

 

O duo de Curitiba fntsma mistura folk com elementos de dream pop e eletrônica, de modo que suas canções possuem uma atmosfera etérea e melancólica. A banda tem como referência nomes como Florist e Daniel Johnston.

 

Comentários
Como chegar
Rua Felipe de Alcaçova, s/n - Vila Madalena - São Paulo
Sobre a casa
Casa do Mancha
Literalmente a casa do Mancha, morador e sócio do local. A entrada tem muro grafitado, portão de ferro e não tem número. Os shows ocorrem cedo, por volta das 20h e as bandas normalmente são do cenário independente paulistano.  saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Casa do Mancha

só gratuitos