PEDRO PASTORIZ

O músico leva seu show-teste para o Teatro Bruta Flor!

Na sexta-feira, 8 de novembro, Pedro Pastoriz apresenta Esse Show é um Teste no Teatro Bruta Flor, situado na Rua Augusta.

 

A turnê começou em agosto na capital paulista e Sorocaba, e em setembro foi para Alemanha em uma temporada de 15 shows em 19 dias. Em outubro, a tour passou por Rio Grande do Sul, nas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre e Passo Fundo.

 

No palco, Pedro Pastoriz apresenta canções novas que estarão no disco previsto para abril de 2020, e também músicas dos discos anteriores, versões dos Mustache e os Apaches e abertura para o improvável.

 

Nesse show, sobem ao palco Bárbara Eugênia e Rubens da Silva, apresentando versões de músicas de seus trabalhos e revisitando juntos seu trio de música havaiana, Lovely Hula Trio. O poeta e editor da Editora Selo Demônio Negro, Vanderley Mendonça, também participa do espetáculo.

 

Comentários
Sobre a casa
Teatro Bruta Flor
O centro cultural ocupa o mesmo endereço do antigo Teatro da Rotina, na Rua Augusta, e promove a resistência artística através de eventos, como peças teatrais, shows de música autoral, oficinas gratuitas, workshops e debates. saiba mais
Postagens relacionadas

17/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa