ED MOTTA

Show gratuito em São Paulo!

Ed Motta leva o Baile do Ed para o Sesc Pq. Dom Pedro II, dia 23 de novembro, com entrada gratuita.

 

Desde 2017 o artista vinha promovendo o show Baile do Flashback, criado junto do diretor musical e pianista Michel Lima, aonde o foco eram clássicos do  soul e do funk internacional das décadas de 1970 e 1980, de artistas que não ficaram necessariamente conhecidos - como BB&Q Band, McFadden & Whitehead, Shalamar, entre outros -, mas que figuram até hoje nas rádios segmentadas.

 

Repaginado em 2019, o espetáculo, agora denominado Baile do Ed, conta com 90% de seu repertório cantado em português, incluindo temas de sua coletânea de AOR, Too Slow To Disco Brasil, bem como do álbum Criterion of the Senses e hits marcantes de sua carreira, como "Baixo Rio", "Entre e Ouça", "Falso Milagre Do Amor", "You’re Supposed To" e o tema de Tarzan, "No Meu Coração Você Vai Sempre Estar".

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Datas
23/11/2019 - 18:00grátis
Sobre a casa
SESC Parque Dom Pedro II
 O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

02/03/2019 Geral

Carnaval em São Paulo

27/09/2017 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST| Fernanda Abreu

+ SESC Parque Dom Pedro II

só gratuitos