SAMMY HAGAR & THE CIRCLE - CANCELADO

Pela primeira vez no Brasil!

COMO PARTE DOS ESFORÇOS COLETIVOS DE PREVENÇÃO AO COVID-19 (CORONAVÍRUS), ESSE EVENTO FOI CANCELADO.

 

Sammy Hagar & The Circle traz os sucesso de Van Halen pela primeira vez no Brasil. No dia 22 de março, o grupo se apresenta em São Paulo, no Espaço das Américas.

 

Formado em 2014, o supergrupo reúne Sammy Hagar, Michael Anthony, Jason Bonham e Vic Johnson, e rapidamente foi tornou-se sucesso entre crítica e fãs. Suas performances enérgicas apresentam um repertório que abrange quatro décadas de Hagar no Montrose, músicas de sua carreira solo e muitos sucessos de Van Halen. Ainda com Bonham a bordo, a banda também apresenta clássicos de Led Zeppelin.

 

O cantor e compositor norte-americano Sammy Hagar, também conhecido como The Red Rocker, ficou conhecido nos anos 1970 por integrar a banda de hard rock Montrose. Em 1985, ganhou fama mundial por substituir David Lee Roth como vocalista da banda Van Halen, mas saiu do grupo em 1986, retornando para uma reunião que durou entre 2003 e 2005. Em março de 2007, Hagar foi induzido ao Rock and Roll Hall of Fame como membro do Van Halen. Além do mundo da música, Hagar também atua como empresário, sendo o fundador da marca de tequila Cabo Wabo e do Sammy's Beach Bar Rum.

 

Classificação: 16 anos

 

Local

Espaço das Américas

Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo

Shows relacionados

não foram encontrados resultados para a sua pesquisa